Parque da Cidade do Porto: o pulmão verde da cidade

Com a particularidade de ser o maior parque urbano do país, o Parque da Cidade do Porto começou a ser construído em 1991e estende-se até ao Oceano Atlântico, dando-lhe uma particularidade rara a nível mundial.

São mais de 83 hectares de áreas verdes, que fazem deste parque o pulmão verde da cidade do Porto, onde poderá encontrar inúmeros locais de passeio, espaços destinados a práticas desportivas, lagos, fontes e relvados, para planear uma série de atividades para um excelente dia em família.

Porque não aproveitar os diferentes recursos naturais para dar uma aula sobre biodiversidade aos mais pequenos? Aproveite a companhia dos vários patos, gansos e cisnes, entre outros, e dê a conhecer alguma da vida animal que um parque pode ter.

O Parque da Cidade do Porto é o local ideal para um piquenique em família, tendo como espaço preferencial a zona verde junto aos lagos. Poderá também privilegiar as brincadeiras dos seus filhos com algum sossego, devido à ausência de veículos motorizados no parque e a enorme área verde, bem como os passeios largos que permitem que os mais pequenos andem de bicicleta, patins ou skate.

Já tem planos para este fim de semana? Não? Então aceite a sugestão do Rodinhas e vá até ao Parque da Cidade.







< voltar



Testemunhos

Andreia Marques

Em jeito de despedida, quero aqui manifestar o meu mais sincero agradecimento ao Rodinhas e a toda a sua equipa. Foram extraordinários em toda a linha. Um agradecimento muito especial à Vânia (na fotografia com o Henrique), por toda a atenção, cuidado e carinho que sempre demonstrou para com o Henrique, foi simplesmente excecional.

Bem-hajam!!

Votos das maiores felicidades!!

Sara Gomes e a filha Madalena Hölzer

Sara: Os profissionais do Rodinhas saõ muito profissionais, mas acima de tudo excelentes pessoas.
Madalena:  Gosto muito da Vânia e da Cristina, levam-me sempre para casa depois da escola.

Eunice Mouta e a filha Margarida

Eunice: A minha filha adora o serviço, é prestado de forma responsável. A minha filha sente-se bem e vai de encontro às nossas necessidades.
Margarida: Os motoristas do Rodinhas são muito simpáticos, até perguntam como correu a escola.

Inês Mesquita

…Quero aliás deixar o meu profundo agradecimento ao Rodinhas por estes anos de acompanhamento das minhas filhas. São uma referência para mim e para as minhas filhas, pelo tratamento, cuidado, tendo sempre tudo corrido de forma exemplar. Não irei nunca esquecer e recomendar sempre!

Muito obrigada e até breve, Inês.

Contactos
Av. Severiano Falcão, 3
2685-379 Prior Velho

Av Vasco da Gama, 780
4430-247 Gaia

Horário de atendimento
2ª a 6ª, das 07h às 22h
info@rodinhas.pt
@ 2018 |
Desenvolvido por Creative Thinkers
Accionistas