Um “Príncipe Bué Encantado” chega aos cinemas portugueses

Para dar as boas vindas a mais um Dia Mundial da Criança, porque não levar os seus filhos ao cinema, e assistirem juntos a mais uma aventura de animação, produzida pela equipa do Shrek?

É já no dia 31 de maio que poderemos ficar a conhecer a verdadeira história do Príncipe Encantado. O Príncipe que, ao longo destes anos, fez parte do imaginário de muitos de nós, integrando as mais variadas histórias dos contos de fadas, mas que, segundo ele, até hoje só teve direito a dois minutos de fama, revolta-se e ganha agora um filme só para ele!

Uma comédia e aventura que nos mostrará que até um príncipe se farta de ser apenas conhecido por resgatar as inúmeras princesas em apuros, conseguindo, desta forma, a oportunidade ideal para contar a sua verdadeira história.

Assim, ficamos a conhecer o Príncipe Filipe Encantado, dotado de um charme irresistível que vai conquistando os corações de todas as donzelas do seu reino e arredores, mas que, para surpresa de todos, parece não ser o que este príncipe quer para si. Ao longo desta história, ficaremos a conhecer todos os dramas que o sucesso de um rapaz bonito e tão encantador quanto o nosso príncipe, poderá trazer à sua vida, lutando assim para quebrar este feitiço e conseguir uma vida mais normal.

Com as vozes de David Carreira ou Cuca Roseta, este filme promete fazer as delícias de toda a família, numa tarde bem recheada de gargalhadas.






< voltar



Testemunhos

Andreia Marques

Em jeito de despedida, quero aqui manifestar o meu mais sincero agradecimento ao Rodinhas e a toda a sua equipa. Foram extraordinários em toda a linha. Um agradecimento muito especial à Vânia (na fotografia com o Henrique), por toda a atenção, cuidado e carinho que sempre demonstrou para com o Henrique, foi simplesmente excecional.

Bem-hajam!!

Votos das maiores felicidades!!

Sara Gomes e a filha Madalena Hölzer

Sara: Os profissionais do Rodinhas saõ muito profissionais, mas acima de tudo excelentes pessoas.
Madalena:  Gosto muito da Vânia e da Cristina, levam-me sempre para casa depois da escola.

Eunice Mouta e a filha Margarida

Eunice: A minha filha adora o serviço, é prestado de forma responsável. A minha filha sente-se bem e vai de encontro às nossas necessidades.
Margarida: Os motoristas do Rodinhas são muito simpáticos, até perguntam como correu a escola.

Inês Mesquita

…Quero aliás deixar o meu profundo agradecimento ao Rodinhas por estes anos de acompanhamento das minhas filhas. São uma referência para mim e para as minhas filhas, pelo tratamento, cuidado, tendo sempre tudo corrido de forma exemplar. Não irei nunca esquecer e recomendar sempre!

Muito obrigada e até breve, Inês.

Contactos
Av. Severiano Falcão, 3
2685-379 Prior Velho

Av Vasco da Gama, 780
4430-247 Gaia

Horário de atendimento
2ª a 6ª, das 07h às 22h
info@rodinhas.pt
@ 2018 |
Desenvolvido por Creative Thinkers
Accionistas