Descobrir Plantas em São Roque

A Igreja e Museu de São Roque irão receber pequenos aventureiros e as suas famílias, no próximo dia 15 de Abril, às 10H30, para conhecerem o outro tipo de arte que existe num dos museus mais antigos da cidade de Lisboa!

Fundado em 1898, o Museu de São Roque, também conhecido por Museu de Arte Sacra de São Roque, concentra uma grande oferta e variedade de património artístico religioso nacional.

Agora, este museu dá a descobrir as suas obras de arte através de uma visão diferente que podemos encontrar na maioria delas: as inúmeras espécies vegetais que preenchem as paisagens das pinturas do Museu de São Roque e os retábulos das capelas da Igreja de São Roque!

O objetivo deste evento, é fazer com que os pequenos exploradores entrem em contacto com o museu observando, fotografando, classificando ou desenhando todas as plantas que vão decorando estas obras, numa atividade ideal para toda a família que irá permitir-lhe também descobrir um pouco da história do nosso próprio país.

 

É um evento ideal para:

Famílias com crianças dos 6 aos 14 anos

Participação gratuita mediante inscrição

Mínimo de Participantes: 10 | Máximo de Participantes: 15

 

Marcações/ Informações

Serviço de Públicos e Desenvolvimento Cultural

Direção da Cultura da SCML

Tel. 213240869/867/889

 







< voltar



Testemunhos

Andreia Marques

Em jeito de despedida, quero aqui manifestar o meu mais sincero agradecimento ao Rodinhas e a toda a sua equipa. Foram extraordinários em toda a linha. Um agradecimento muito especial à Vânia (na fotografia com o Henrique), por toda a atenção, cuidado e carinho que sempre demonstrou para com o Henrique, foi simplesmente excecional.

Bem-hajam!!

Votos das maiores felicidades!!

Sara Gomes e a filha Madalena Hölzer

Sara: Os profissionais do Rodinhas saõ muito profissionais, mas acima de tudo excelentes pessoas.
Madalena:  Gosto muito da Vânia e da Cristina, levam-me sempre para casa depois da escola.

Eunice Mouta e a filha Margarida

Eunice: A minha filha adora o serviço, é prestado de forma responsável. A minha filha sente-se bem e vai de encontro às nossas necessidades.
Margarida: Os motoristas do Rodinhas são muito simpáticos, até perguntam como correu a escola.

Inês Mesquita

…Quero aliás deixar o meu profundo agradecimento ao Rodinhas por estes anos de acompanhamento das minhas filhas. São uma referência para mim e para as minhas filhas, pelo tratamento, cuidado, tendo sempre tudo corrido de forma exemplar. Não irei nunca esquecer e recomendar sempre!

Muito obrigada e até breve, Inês.

Contactos
Av. Severiano Falcão, 3
2685-379 Prior Velho

Av Vasco da Gama, 780
4430-247 Gaia

Horário de atendimento
2ª a 6ª, das 07h às 22h
info@rodinhas.pt
@ 2018 |
Desenvolvido por Creative Thinkers
Accionistas