Sugestão Cinema: Divertida-mente

Vem aí um fim de semana prolongado e não sabe o que fazer com os seus filhos? Compre um balde de pipocas, instalem-se no seu sofá e passem uma tarde animada em família, a ver um dos melhores filmes de animação de sempre!

Riley é uma jovem prestes a entrar na adolescência que, quando confrontada com o ter que abandonar a cidade que sempre conheceu e os seus amigos, devido ao novo emprego do seu pai, pensa que nada de pior lhe pode acontecer.

No entanto, sabe que pouco ou nada poderá fazer para reverter esta situação e é exatamente neste momento que nós conhecemos a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza, as emoções que mandam no cérebro de Riley. A Alegria, chefe das outras emoções, tem como função equilibrar os estados de espírito, como mediadora de possíveis conflitos e simultaneamente, evitar que Riley não deixe nunca de ser feliz.

Quando a Alegria e a Tristeza se perdem, acidentalmente, no cérebro de Riley, a sua vida começa a ficar verdadeiramente do avesso, pois quem fica no centro de controlo das emoções desta jovem são o Medo, a Raiva e a Repulsa.

A partir daqui a história é uma verdadeira corrida contra o tempo para salvar Riley das suas constantes flutuações de humor, onde duas emoções opostas terão que se ajudar para conseguirem encontrar de novo o caminho para o centro de controlo de Riley.

Um filme onde os seus filhos vão poder ter outra perspetiva de como o cérebro deles funciona e uma ajuda para todos os pais que não sabem explicar as mudanças de humor aos mais pequenos. 







< voltar



Testemunhos

Andreia Marques

Em jeito de despedida, quero aqui manifestar o meu mais sincero agradecimento ao Rodinhas e a toda a sua equipa. Foram extraordinários em toda a linha. Um agradecimento muito especial à Vânia (na fotografia com o Henrique), por toda a atenção, cuidado e carinho que sempre demonstrou para com o Henrique, foi simplesmente excecional.

Bem-hajam!!

Votos das maiores felicidades!!

Sara Gomes e a filha Madalena Hölzer

Sara: Os profissionais do Rodinhas saõ muito profissionais, mas acima de tudo excelentes pessoas.
Madalena:  Gosto muito da Vânia e da Cristina, levam-me sempre para casa depois da escola.

Eunice Mouta e a filha Margarida

Eunice: A minha filha adora o serviço, é prestado de forma responsável. A minha filha sente-se bem e vai de encontro às nossas necessidades.
Margarida: Os motoristas do Rodinhas são muito simpáticos, até perguntam como correu a escola.

Inês Mesquita

…Quero aliás deixar o meu profundo agradecimento ao Rodinhas por estes anos de acompanhamento das minhas filhas. São uma referência para mim e para as minhas filhas, pelo tratamento, cuidado, tendo sempre tudo corrido de forma exemplar. Não irei nunca esquecer e recomendar sempre!

Muito obrigada e até breve, Inês.

Contactos
Av. Severiano Falcão, 3
2685-379 Prior Velho

Av Vasco da Gama, 780
4430-247 Gaia

Horário de atendimento
2ª a 6ª, das 07h às 22h
info@rodinhas.pt
@ 2018 |
Desenvolvido por Creative Thinkers
Accionistas