“O Soldadinho de Chumbo” em formato de musical

O Teatro Armando Cortez, em Lisboa, recebe a conhecida história d’O Soldadinho de Chumbo em formato de musical, num evento especialmente dedicado às famílias.

Escrito por Hans Christian Andersen e publicado em 1836, O Soldadinho de Chumbo retrata a atração entre duas pessoas diferentes: um homem melancólico e tímido, sem uma perna, e uma rapariga etérea que vive num castelo de sonho e o ama, apesar de todos os fatores que naturalmente lhes dizem que não têm nada a ver um com o outro.

A nova produção do Teatro Infantil de Lisboa transportará a sua família para a própria história com os pormenores que fazem com que este teatro seja um sucesso. No palco, encontrarão um verdadeiro quarto de brinquedos, onde as personagens principais, o Soldadinho de Chumbo e a boneca bailarina, darão vida a um enredo que sofreu apenas alterações no seu desfecho. Não irão faltar outras personagens conhecidas da história como o homem de lata, a boneca de trapos ou a caixa com o vilão da história.

A peça estará em exibição até ao final do mês de maio com apenas um espetáculo todos os Domingos às 15h00, contando com uma equipa de excelência e através de uma versão cheia de música, imaginação e magia, que irá fazer com que a sua família fique fascinada com esta ida ao teatro e assim introduzir também o mundo do espetáculo aos seus filhos!







< voltar



Testemunhos

Andreia Marques

Em jeito de despedida, quero aqui manifestar o meu mais sincero agradecimento ao Rodinhas e a toda a sua equipa. Foram extraordinários em toda a linha. Um agradecimento muito especial à Vânia (na fotografia com o Henrique), por toda a atenção, cuidado e carinho que sempre demonstrou para com o Henrique, foi simplesmente excecional.

Bem-hajam!!

Votos das maiores felicidades!!

Sara Gomes e a filha Madalena Hölzer

Sara: Os profissionais do Rodinhas saõ muito profissionais, mas acima de tudo excelentes pessoas.
Madalena:  Gosto muito da Vânia e da Cristina, levam-me sempre para casa depois da escola.

Eunice Mouta e a filha Margarida

Eunice: A minha filha adora o serviço, é prestado de forma responsável. A minha filha sente-se bem e vai de encontro às nossas necessidades.
Margarida: Os motoristas do Rodinhas são muito simpáticos, até perguntam como correu a escola.

Inês Mesquita

…Quero aliás deixar o meu profundo agradecimento ao Rodinhas por estes anos de acompanhamento das minhas filhas. São uma referência para mim e para as minhas filhas, pelo tratamento, cuidado, tendo sempre tudo corrido de forma exemplar. Não irei nunca esquecer e recomendar sempre!

Muito obrigada e até breve, Inês.

Contactos
Av. Severiano Falcão, 3
2685-379 Prior Velho

Av Vasco da Gama, 780
4430-247 Gaia

Horário de atendimento
2ª a 6ª, das 07h às 22h
info@rodinhas.pt
@ 2018 |
Desenvolvido por Creative Thinkers
Accionistas