Maratona Disney: deixe a magia da animação entrar em sua casa

A maior parte de nós cresceu com o imaginário Disney bem presente na nossa vida. Qualquer filme que saísse, o público fiel da Disney sabia que se iria deliciar com as histórias incríveis e a imaginação do seu criador. Mas na sua opinião quais as melhores histórias da Disney? Consegue enumerar dez? Aproveite e mostre este mundo mágico aos seus filhos! Nós deixamos-lhe aqui dez sugestões:

10 – A pequena sereia (1989)

Ariel é uma vibrante princesa sereia que anseia fazer parte do mundo dos humanos. Depois de fazer um acordo com Úrsula, uma malvada feiticeira do mar, Ariel embarca numa aventura sem igual. Mas o destino do seu reino está em suas mãos. Com os seus fieis amigos a seu lado, Ariel precisará de toda a coragem e determinação para fazer o que é certo nos dois mundos.

9 – Cinderela (1950)

Cinderela, é uma jovem forçada pela madrasta a trabalhar como empregada na sua própria casa. Os seus únicos amigos são os animais que vivem por lá, até que um dia, é convidada para ir a um baile no palácio real e a vida de Cinderela muda para todo o sempre, ao perder o seu sapatinho de cristal.

8 – A Bela e o Monstro (1991)

Belle, uma jovem que é considerada estranha pelos moradores da localidade, vive com o seu pai, Maurice, um inventor que é visto como louco. Quando o pai de Belle vai para uma feira mostrar a sua nova invenção, perde-se na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo num castelo, mas acaba por se tornar em prisioneiro do dono do mesmo. Belle, decide então ocupar o lugar do seu pai, desvendando assim os mistérios deste castelo e do seu príncipe.

7 – O Livro da Selva (1967)

Conheça a história de Mogli e do seu amigo urso, Balu, enquanto viajam pelas profundezas da selva. No entanto, nem tudo são aventuras e terão que enfrentar o temível trigre Shere Khan e Kaa, a mais sorrateira cobra da selva, numa incrível história sobre o significado da amizade.

6 – Bambi (1942)

Na floresta, os animais ficam agitados com o nascimento de Bambi, filho do cervo mais respeitado da região. Bambi, cresce e faz amizade com os outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor. Um dia, chegam os caçadores e ele aprende que tem que ser corajoso como o seu pai, para saber como conduzir os outros cervos para um lugar seguro.

5 – 101 Dálmatas (1961)

A diversão começa quando os dálmatas, Pongo e Prenda, tem 15 filhotes na casa dos seus donos. Juntos eles formam uma grande família até que a malvada Cruela, rapta todos os filhotes de dálmatas da cidade, incluindo os de Pongo e Prenda. Assim, estes corajosos pais têm a responsabilidade de reunir toda a população canina, numa missão cheia de suspense para salvar as crias da horrível vilã.

4 – Fantasia (1940)

Um dos filmes de animação com a melhor banda sonora. Entre grandes composições de música clássica de autores bem conhecidos do público, esta é uma história que mostra uma das personagens mais acarinhadas da Disney, num enredo que apesar de genial, é dos menos conhecidos do público.

3 – A Branca de Neve e os Sete Anões (1937)

Uma rainha má resolve, por inveja e vaidade, mandar matar a sua enteada, Branca de Neve, considerada a mais linda de todas. Mas o destino leva a que Branca de Neve consiga a fuga, encontrando a cabana dos sete anões. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve, continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da princesa com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia num sono profundo.

2 – Dumbo (1941)

Dumbo é um elefante bebé que nasceu com umas orelhas muito grandes que, com a ajuda de Timóteo, um simpático ratinho, vai-se transformar na principal atração de um circo. Usando as suas enormes orelhas, ele faz o que nenhum outro elefante conseguiu: voar!

1 – Pinóquio (1940)

Conheça a história de Pinóquio e do velho Gepeto, que deu vida ao boneco de madeira e que tem o desejo de se tornar numa pessoa de verdade. As diversas passagens do filme são já um clássico, como o nariz do mentiroso, a baleia ou o grilo falante.

 







< voltar



Testemunhos

Andreia Marques

Em jeito de despedida, quero aqui manifestar o meu mais sincero agradecimento ao Rodinhas e a toda a sua equipa. Foram extraordinários em toda a linha. Um agradecimento muito especial à Vânia (na fotografia com o Henrique), por toda a atenção, cuidado e carinho que sempre demonstrou para com o Henrique, foi simplesmente excecional.

Bem-hajam!!

Votos das maiores felicidades!!

Sara Gomes e a filha Madalena Hölzer

Sara: Os profissionais do Rodinhas saõ muito profissionais, mas acima de tudo excelentes pessoas.
Madalena:  Gosto muito da Vânia e da Cristina, levam-me sempre para casa depois da escola.

Eunice Mota e a filha Margarida

Eunice: A minha filha adora o serviço, é prestado de forma responsável. A minha filha sente-se bem e vai de encontro às nossas necessidades.
Margarida: Os motoristas do Rodinhas são muito simpáticos, até perguntam como correu a escola.

Inês Mesquita

…Quero aliás deixar o meu profundo agradecimento ao Rodinhas por estes anos de acompanhamento das minhas filhas. São uma referência para mim e para as minhas filhas, pelo tratamento, cuidado, tendo sempre tudo corrido de forma exemplar. Não irei nunca esquecer e recomendar sempre!

Muito obrigada e até breve, Inês.

Contactos
Av. Severiano Falcão, 3
2685-379 Prior Velho

Av Vasco da Gama, 780
4430-247 Gaia

Horário de atendimento
2ª a 6ª, das 07h às 22h
info@rodinhas.pt
@ 2018 |
Desenvolvido por Creative Thinkers
Accionistas