O Rodinhas distribui roupas aos sem abrigo na cidade do Porto

O Rodinhas, em parceria com a fundação Vítor Baía e a Liga dos Amigos da Fundação Víctor Baía, distribuiu recentemente roupas aos sem abrigo nas ruas do Porto.

A Fundação Vítor Baía foi criada em Junho de 2004 tendo como princípio de intervenção e objectivo primordial o apoio ao desenvolvimento social, económico, cultural, educativo, desportivo e artístico dos mais necessitados nas diversas áreas, sendo a sua principal preocupação as crianças e adolescentes.

A Criação da Liga, tem como único propósito e sem alterar os tão nobres princípios para que foi fundada, ter uma acção mais alargada na sociedade, com o objectivo único de ser caridoso com o próximo e principalmente com o necessitado.

Para dar vida a este propósito, desenvolvem actividades de caridade, todas gratuitas e voluntárias pelos seus elementos, na expectativa de fazer algo, fazer mais, fazer melhor pelo nosso semelhante.

O Rodinhas aliou-se à Fundação Vítor Baía e à Liga dos Amigos da Fundação Vítor Baía e participou numa acção de distribuição de roupa aos sem abrigo da cidade do Porto.









O Rodinhas aliou-se à Fundação Vítor Baía e à Liga dos Amigos da Fundação Vítor Baía
O Rodinhas aliou-se à Fundação Vítor Baía e à Liga dos Amigos da Fundação Vítor Baía
O Rodinhas aliou-se à Fundação Vítor Baía e à Liga dos Amigos da Fundação Vítor Baía




< voltar



Testemunhos

Andreia Marques

Em jeito de despedida, quero aqui manifestar o meu mais sincero agradecimento ao Rodinhas e a toda a sua equipa. Foram extraordinários em toda a linha. Um agradecimento muito especial à Vânia (na fotografia com o Henrique), por toda a atenção, cuidado e carinho que sempre demonstrou para com o Henrique, foi simplesmente excecional.

Bem-hajam!!

Votos das maiores felicidades!!

Sara Gomes e a filha Madalena Hölzer

Sara: Os profissionais do Rodinhas saõ muito profissionais, mas acima de tudo excelentes pessoas.
Madalena:  Gosto muito da Vânia e da Cristina, levam-me sempre para casa depois da escola.

Eunice Mota e a filha Margarida

Eunice: A minha filha adora o serviço, é prestado de forma responsável. A minha filha sente-se bem e vai de encontro às nossas necessidades.
Margarida: Os motoristas do Rodinhas são muito simpáticos, até perguntam como correu a escola.

Inês Mesquita

…Quero aliás deixar o meu profundo agradecimento ao Rodinhas por estes anos de acompanhamento das minhas filhas. São uma referência para mim e para as minhas filhas, pelo tratamento, cuidado, tendo sempre tudo corrido de forma exemplar. Não irei nunca esquecer e recomendar sempre!

Muito obrigada e até breve, Inês.

Contactos
Av. Severiano Falcão, 3
2685-379 Prior Velho

Av Vasco da Gama, 780
4430-247 Gaia

Horário de atendimento
2ª a 6ª, das 07h às 22h
info@rodinhas.pt
@ 2017 |
Desenvolvido por Creative Thinkers
Accionistas