DeGema – uma hamburgueria artesanal

É de gema com certeza, não fosse uma casa portuguesa com a paixão do Norte bem associada aos seus pratos.

A DeGema, hamburgueria artesanal que nasceu em Braga, em 2013, mas que depressa se estendeu a outras cidades, despertou a atenção de muitos com a qualidade das refeições que serve. Os comentários de quem por lá passa, deixam-nos com água na boca ainda antes de entrarmos. O cheiro que chega até nós, logo à porta, desperta-nos a curiosidade para o que compõe o menu e que leva a que a DeGema comece a ser uma referência no que se refere a hamburguerias e pregarias artesanais.

O espaço não aceita reservas, mas o atendimento faz com que o fluxo de procura seja bem gerido. De forma a diminuir também a confusão que desde cedo pudemos encontrar à porta desta hamburgueria, o DeGema foi-se espalhando e distribuindo-se por vários espaços comerciais, num total de sete, que podem ser encontrados em Braga, Porto, Maia ou Póvoa de Varzim.

Há um certo divertimento ligado à hora de escolher o seu prato, devido aos nomes peculiares que dão vida aos variados hambúrgueres e pregos disponíveis, como é o caso do “Andor Bioleta”, “Mais Belho que a Sé”, “Ougar por mais” ou o “Penico do Céu”. Entre carne branca, vermelha ou opção vegetariana, o DeGema não o irá desiludir e os mais pequenos ficarão agradados com esta saborosa e divertida refeição.

Por mais estranho que possa parecer, nem só de hambúrgueres se faz uma hamburgueria e a DeGema é um bom exemplo disso. A gelataria tradicional acompanha a experiência de uma ida à DeGema, oferecendo variados gelados de produção artesanal graças aos seus mestres geladeiros.

E a pensar em famílias, o DeGema dispõe de cadeirinhas para os mais pequenos para que os pais possam usufruir da sua refeição com um maior descanso, assim como poderão encontrar os espaços ao ar livre protegidos para uma maior segurança dos seus filhos.
Saiba mais sobre esta hamburgueria aqui: https://www.facebook.com/DeGemaHamburgueria/






< voltar



Testemunhos

Andreia Marques

Em jeito de despedida, quero aqui manifestar o meu mais sincero agradecimento ao Rodinhas e a toda a sua equipa. Foram extraordinários em toda a linha. Um agradecimento muito especial à Vânia (na fotografia com o Henrique), por toda a atenção, cuidado e carinho que sempre demonstrou para com o Henrique, foi simplesmente excecional.

Bem-hajam!!

Votos das maiores felicidades!!

Sara Gomes e a filha Madalena Hölzer

Sara: Os profissionais do Rodinhas saõ muito profissionais, mas acima de tudo excelentes pessoas.
Madalena:  Gosto muito da Vânia e da Cristina, levam-me sempre para casa depois da escola.

Eunice Mota e a filha Margarida

Eunice: A minha filha adora o serviço, é prestado de forma responsável. A minha filha sente-se bem e vai de encontro às nossas necessidades.
Margarida: Os motoristas do Rodinhas são muito simpáticos, até perguntam como correu a escola.

Inês Mesquita

…Quero aliás deixar o meu profundo agradecimento ao Rodinhas por estes anos de acompanhamento das minhas filhas. São uma referência para mim e para as minhas filhas, pelo tratamento, cuidado, tendo sempre tudo corrido de forma exemplar. Não irei nunca esquecer e recomendar sempre!

Muito obrigada e até breve, Inês.

Contactos
Av. Severiano Falcão, 3
2685-379 Prior Velho

Av Vasco da Gama, 780
4430-247 Gaia

Horário de atendimento
2ª a 6ª, das 07h às 22h
info@rodinhas.pt
@ 2018 |
Desenvolvido por Creative Thinkers
Accionistas